Karislayer 1 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 JV chequer será que tem como, você impor uma regra no bar para pararem de falar menos palavrões? Sei que é o bar, mas tem muita gente que olha os post's do bar e nem participam do fórum porque pensam que é uma bagunça, ok? Atenciosamente, Diego Oliveira!!! Saudades do Kakilo, esses dois já tariam suspensos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 NOFA MOSSO AJUDA AQUI MEUS OLHOS DELICADOS NÃO AGUENTAM ESSAS PALAVRAS FEIAS ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 A nossa briga é pacifica e saudável, só você que acha que aquilo é sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Não! Basta esses caras tomarem vergonha na cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 SlipknotShadow começou enchendo o saco, logo a culpa é dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 JV chequer será que tem como, você impor uma regra no bar para pararem de falar menos palavrões? Sei que é o bar, mas tem muita gente que olha os post's do bar e nem participam do fórum porque pensam que é uma bagunça, ok? Atenciosamente, Diego Oliveira!!! Saudades do Kakilo, esses dois já tariam suspensos!!! vai toma no cu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 AUHEHUAEHAHUEAHHUEAHUHUEAHUEHAUHEAHUEAHUHEHUAUHEHUAHUEHUAQEHUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO PENIS PENIS VAGINA CU PENIS SEXO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Dezembro 4, 2010 Autor Share Postado Dezembro 4, 2010 (editado) Vai tu tomar no teu (tu sabe) Diogo, cara esses dias chamei uma amiga minha e um amigo pra participarem do fórum, e adivinha? nem queriam dizendo que é uma bagunça e que falam muitos palavrões cara eu gosto do XTibia vocês estão o estrangando com esses post's e essas brincadeirinhas de crianças cara!!! Abraços!!! Editado Dezembro 4, 2010 por Karislayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 e essas brincadeirinhas de crianças cara!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 VAI TOMAR NO CU! Pra ser educado eu tenho que falar: Por obséquio minha senhora, será que você poderia introduzir o membro fálico dentro do seu órgão excretor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Chora pra sua mãe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 sabe q falei brincando, né? Vai tu tomar no teu (tu sabe) Diogo, auhhuahuauhauhahuahuh auhhuahuauhauhahuahuh auhhuahuauhauhahuahuh auhhuahuauhauhahuahuh auhhuahuauhauhahuahuh auhhuahuauhauhahuahuh auhhuahuauhauhahuahuh auhhuahuauhauhahuahuh auhhuahuauhauhahuahuh auhhuahuauhauhahuahuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Dezembro 4, 2010 Autor Share Postado Dezembro 4, 2010 (editado) Lol Editado Dezembro 4, 2010 por Karislayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 dendeca ta extressada uii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados