SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 claro que ta ela limpo a bunda com o projeto do puteiro não ia dar lucro nenhum, ninguém ia pagar pra comer sua mãe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 4, 2010 Autor Share Postado Dezembro 4, 2010 A sua mãe agora é minha escravinha sexual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Slip é um otário, e o 'Dardos é um tbm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 legal é que mesmo em uma discussão imbecil que o cara criou ele não consegue se manter no contexto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 pô nem rima vcs rimam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 4, 2010 Autor Share Postado Dezembro 4, 2010 @UP Fail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 (editado) vim aqui manda minha mensagem culpa do diego, adora viadagem foda-se o dardos ele é um viado de come o cu da mãe dele ja to até cansado o jv é gordo e n vai me suspender pq eu so legal e rimo pra valer vlw Editado Dezembro 4, 2010 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 4, 2010 Autor Share Postado Dezembro 4, 2010 SlipknotShadow é nome de traveco virtual, foi você que comeu o Ronaldo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 AEJAOIEJAEIUAHEIAHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Alertados em 10% e Devidamente negativados. Não suspendo porque odeio suspender bons membros, agora vão a merda e sosseguem um pouco crianças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados