SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 tua mãe é quietinha tanta herpes de chupa pica que nem consegue falar a coitada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 to presentindo duas suspensoes ou dois bans sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 não fui eu que comecei falando de familia né uiaehuiaeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 4, 2010 Autor Share Postado Dezembro 4, 2010 Você é conhecido no submundo homossexual como Slip chupador de rola. Já pagou tantos boquetes, o mais famoso foi pra sua mãe. Pena que ela tem aquele hermafroditismo ridículo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 (editado) se ta falando isso mas n sabe que eu poderia ter sido seu pai pena que tua mãe tava sem troco e o cara de tras na fila tinha o dinheiro certinho Editado Dezembro 4, 2010 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 já chega né? Quanta infantilidade da parte dos dois,como se isso fosse levar a algo vão tomar na bunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Bando de Criança, merda mesmi se adicionem no msn e se xinguem, ou se encontrem na Rl e saem pra porrada, ficam sujando o bar com essas bostas de post's dai quando alguem quer participar do Xtibia olha esses post's infantis e nem participam!!! Barzinho tá uma merda tá estragando o fórum, acompanho desde 2005, pqp vão crescer seus crianças!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 4, 2010 Autor Share Postado Dezembro 4, 2010 Nasci antes que você, fui num puteiro e estava lá sua mãe, de 4 com aquela xana arregaçada e aquela boca de antanha. Dilícia! Depois comi ela e nasceu você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 ela tava no puteiro sim mas tava trabalhando de chefe da tua, que é empregada se confundiu hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 'Dardos pensei que você era gente boa cara!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 4, 2010 Autor Share Postado Dezembro 4, 2010 Isso ai deve ser no puteiro do seu pai, no puteiro da sua mãe ela é só vadia mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 tá confundindo tudo meu pai é o dono minha mãe gerente sua mãe vadia tenho que desenhar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 pior é o slip se rebaixando a tão pouco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 eu gosto de flammear doentes, relaxa e eu to com mais razão que ele aqui então to aqui brincando com as criança (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 4, 2010 Autor Share Postado Dezembro 4, 2010 (editado) Não precisa desenhar, já tá no c* da sua mãe! . Editado Dezembro 4, 2010 por 'Dardos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados