kosicki123 3 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 (editado) ~removido após 45 entrevistas de mappers inúteis de todos os fórums, tentativas de comprar mapas, etc. Editado Fevereiro 21, 2011 por kosicki123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 (editado) É um bom projeto, espero que vá para frente e não pare como os outros, apesar de você ainda estar à procura de membros, acho que a seção ideal seria aqui mesmo, já que você está apresentando seu projeto. Té. Editado Janeiro 5, 2011 por Luan Henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kosicki123 3 Postado Janeiro 7, 2011 Autor Share Postado Janeiro 7, 2011 É um bom projeto, espero que vá para frente e não pare como os outros, apesar de você ainda estar à procura de membros, acho que a seção ideal seria aqui mesmo, já que você está apresentando seu projeto. Té. Obrigado pelo elogio, estamos fazendo o possível para progredir com o servidor, no momento estamos precisando de scripters e mappers experientes, apesar de estar procurando membros, não estamos parados! Estamos fazendo tudo dentro do possível para uma melhor jogabilidade. T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bolado83 0 Postado Fevereiro 6, 2011 Share Postado Fevereiro 6, 2011 Sou mapper ! Meu nome: João Idade : 16 Ja fiz varios maps de poke tibia a pedido de pessoas! e estou com um map proto Aria Vip House 95 % fico +/- 10 h online no PC Meu msn : jratb27@hotmail.com A todo momento e tenho ideias para map de pokeTibia, e as vezes me prejudico por causa disso :S Principalmente na hora da aula :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados