eduardaramos 0 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 (editado) (Ainda não acabei) Obs: eu tenho mais trabalhos mais peguei os melhores que eu encontrei. Editado Dezembro 4, 2010 por EduardaRamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 5, 2010 Share Postado Dezembro 5, 2010 nossa todos muito lindos. parabéns mesmo *-* qual link do seu port? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 5, 2010 Share Postado Dezembro 5, 2010 Nossa Eduarda, muito bom os teus trabalhos... Como o Tonynh falou, tem como você mandar o teu portifólio? Gostei bastante dos trabalhos, continue assim! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardaramos 0 Postado Dezembro 10, 2010 Autor Share Postado Dezembro 10, 2010 (editado) Opa galera, vlw. Por enquanto eu só to com o DA mais tá ai: http://www.eduardaramos.deviantart.com/ Obs: no DA não tem todos os meus trabalhos porque eu fico com preguiça de procurar e colocar todos mais qualquer dia desses eu tomo coragem e coloco tudo lá. Editado Dezembro 10, 2010 por EduardaRamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZickZinho 5 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 legal mas a signs veio a primeira quele vermelho na cabeça mato a sign e cara uma dica quando for fazer a borda coloca ela em cima de todas as outras layers porque sinão ela nao faz o papel dela na sign a segunda apesar do fato de ser em P&B ta ate massa e simples tbm e a tipografia de todas elas da pra melhorar fera' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 @ZzZickZz Ela é uma mulher eim cara. hehe @Topic Voce sabe o que eu acho dos seus trabalhos, tem potencial, so tem que explorar, acho seus trabalhos bem simples, porem bonitos, e tem que melhorar a qualidade deles tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardaramos 0 Postado Dezembro 11, 2010 Autor Share Postado Dezembro 11, 2010 (editado) Valeu pelas dicas ai ZzZickZz mais como o Marcone falou, eu sou mulher, rs. E Marcone, vlw ai também =) Editado Dezembro 11, 2010 por EduardaRamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados