Jvchequer 63 Postado Dezembro 3, 2010 Share Postado Dezembro 3, 2010 Olá chocólatras! Hoje meu post é um pouco diferente do habitual, trago pra vocês: Easy To Wear | Um blog sobre camisetas. Pra começar, vamos ver um pouquinho da história do blog, contada pelo Fábio, um dos administradores do blog: “O blog é feito por mim (Fabio Sestrem Goulart) e pela Aline Hornburg, somos profissionais da área de moda. A idéia surgiu por nescessidade talvez. Eu, na época (2008) pesquisava direto sobre camisetas, e dificilmente achava um blog que falasse somente do gênero. Então, veio a idéia de fazer um blog sobre o assunto, já que camisetas são peças em comum no guarda roupa de todos. E sem contar que nessa mesma época estava dando um grande “boom” neste artigo: camiseteria, threadless, designbyhumans, a internet ajudou a difundir idéias e pessoas até então neutras ou inexistentes. Surgiram várias camisetas legais, que concerteza viraram inspiração para muitas marcas. Um canal que divulgasse isso era eminente, e se o nosso blog fosse esse divulgador seria legal. Afinal, hoje em dia temos vários exemplos de “Drop” popular, é impressinante como uma informação ou imagem é difundida rapidamente. Bom, em 2009 paramos de publicar, tivemos vários atropelos que fizeram nosso triste tempo se escorrer entre as mãos, 2009 foi um ano caótico para agente, e por conta disto resolvemos dar um pause no projeto. Mas voltamos nesse ano, cheio de idéias para o blog.” E nós, que amamos camisetas, ficamos muito felizes por vocês terem voltado com o projeto! Achei interessantíssimo, porque além de ter sempre postagens sobre projetos descolados e alternativos, a gente sempre fica atualizado com o que está rolando no mundo das T-shirts! Quero agradecer ao Fabio e a Aline por permitirem que eu fizesse esse post! Muito sucesso pra vocês! Agora, divirtam-se: www.easytowear.blogspot.com Easy To Wear | Um blog sobre camisetas is a post from: Choco la Design View the full article Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados