atakashi 11 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Galera presciso de ajuda D+. eu tenho um ot eforced aki , ele ta hospedado em dedicado , de uns dias pra cá vem uns fdp do capeta i abre uns 180 account manager q faz o ot da um erro la q n prejudica mais se n der ignorar o ot fica travado, i ninguem consegue conectar pq ta muita gente online --' . ( meu server e de account manager ) , qeria saber tipo se tem um meio de evitar isso , eu do /mc pra ver o ip do fdp so da ip 0.0.0.0 --'. alguem sabe por tipo um maximo de account manager pra poder se conectar ? por favor ajudem aew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Mano os kra ta usando Magebomb , pra colocar limite de account so com scripter msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados