ciappabrother 9 Postado Dezembro 3, 2010 Share Postado Dezembro 3, 2010 To de cara com vocês, tive que me matar. Mas eu fiz a 2° parte,e demoro pacas. ranjei um tempo. ai vai! Comentem. MUAHAHAHAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 3, 2010 Share Postado Dezembro 3, 2010 euri alto das partes "ouu, eu crio a fake e morro" "cacete, esta explosão foi tão grande que meu topete voltou" a fake está bem feita, parabéns =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Dezembro 3, 2010 Share Postado Dezembro 3, 2010 I kill you! MWHUAHAHAHA . :withstupidsmiley: Haha, legal a fake manolo. (: Podia ter arrumado aquele bugzin no mapa antes, mais blz rs' Gogo, quem morre agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
papamix 1 Postado Dezembro 3, 2010 Share Postado Dezembro 3, 2010 uhsahusauh "Oo Eu crio a fake e morro" Mt foda mano parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados