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Teleport Que Azerus Deixa Não Desapareçe


xcocacola

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teleport que Azerus deixa apos que morre não desapareçe.

 

local config = {
   message = "Azerus ran into teleporter! It will disappear in 2 minutes. Enter It!",
   teleportId = 1387,
   bosses = { -- Monster Name, Teleport To Position, Teleport Position
       ["Azerus"] = {{x=581, y=577, z=9}, {x=581, y=575, z=10}},



           }
}

function onDeath(cid, corpse, killer)
   local position = getCreaturePosition(cid)
   for name, pos in pairs(config.bosses) do
       if name == getCreatureName(cid) then

       doCreateTeleport(config.teleportId, pos[1], pos[2])
       doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)
       end
   end
   return TRUE
end  

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local tpId = 1387
local tps = {
["Azerus"] = {pos = {x=581, y=577, z=9}, toPos = {x=581, y=575, z=10}, time = 2},
}

function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
if t then
	doRemoveItem(t.uid, 1)
	doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
end

function onDeath(cid)
local tp = tps[getCreatureName(cid)]
if tp then
	doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
	doCreatureSay(cid, "Azerus ran into teleporter! It will disappear in "..tp.time.." minutes. Enter It!", TALKTYPE_ORANGE_1)
	addEvent(removeTp, tp.time*60*1000, tp)
end
return TRUE
end

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Você identificou os script?

 

as tags são essas:

 

 

em Creaturescritp.xml

<event type="death" name="TpAzerus" event="script" value="NOME DO SEU SCRIPT.lua"/>

 

e no arquivo.xml do seu monstro vc tem que adc:

<script>
<event name="TpAzerus"/>
</script>

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sim, esta tudo certo,

 

em monsters/azerus

 

tem 4 azerus.xml

 

Azerus

Azerus1

Azerus2

Azerus3

 

só o Azerus 3 tem o

<script>

<event name="Azerus"/>

</script>

 

é estranho, quando era 8.57 funfava perfeitamente, agr no 8.6 da isso...

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cara, desculpa, eu tava postando o script errado,

 

o que faz o Azerus fica um tp quando morre é um moveevents

 

que é este:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local yalahar = {x=579, y=569, z=14, stackpos=253}

       if item.itemid == 9738 then
       doTeleportThing(cid, yalahar, TRUE)
       doSendMagicEffect(yalahar,12)
       end

   return TRUE
end  

 

alguem pode ajuda?

Editado por xcocacola
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vc ja tentou colocar o script do ot 8.57? se vc so upou a versao e manteve os scriipts pode ser algum erro de incopatibilidade ou erro de reconhecimento da distro, pois aki em casa os portais da ink aparecem e somem de boa, mais nao da pra entrar no portal dos bosses ja na casa do meu irmao o msmso script funfa de boa, ou seja ocorreu algum erro na distro ou incompatibilidade com meu sistema, sei la!

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então pode ter sido isso, eu mudei de distro

 

esse é vdd script:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local yalahar = {x=579, y=569, z=14, stackpos=253}

       if item.itemid == 9738 then
       doTeleportThing(cid, yalahar, TRUE)
       doSendMagicEffect(yalahar,12)
       end

   return TRUE
end 

 

fica em moveevents

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Faz assim data/movements/scripts/azerusdeath.lua

 

Bota assim:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) 


local yalahar = {x=32780, y=31168, z=14, stackpos=253} 

       if item.itemid == 9738 then 
       doTeleportThing(cid, yalahar, TRUE) 
       doSendMagicEffect(yalahar,12) 
       end 

   return TRUE 
end

 

Ae após isso abre o items.xml

 

procura por ctrl+f o id 9708 modifica todos porque se não modificar vai ficar dando como item duplicado mais o principal é o 9738.

 

<item fromid="9708" toid="9713" name="burnt wall" />

<item fromid="9729" toid="9730" article="a" name="small window" />

<item fromid="9739" toid="9740" article="a" name="ghost charm">

<attribute key="weight" value="900" />

</item>

<item id="9737" article="a" name="ghost charm">

<attribute key="weight" value="900" />

</item>

<item id="9738" article="a" name="Magic Forcefield">

<attribute key="decayTo" value="0"/>

<attribute key="duration" value="120"/>

</item>

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