xcocacola 0 Postado Dezembro 3, 2010 Share Postado Dezembro 3, 2010 teleport que Azerus deixa apos que morre não desapareçe. local config = { message = "Azerus ran into teleporter! It will disappear in 2 minutes. Enter It!", teleportId = 1387, bosses = { -- Monster Name, Teleport To Position, Teleport Position ["Azerus"] = {{x=581, y=577, z=9}, {x=581, y=575, z=10}}, } } function onDeath(cid, corpse, killer) local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then doCreateTeleport(config.teleportId, pos[1], pos[2]) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) end end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 local tpId = 1387 local tps = { ["Azerus"] = {pos = {x=581, y=577, z=9}, toPos = {x=581, y=575, z=10}, time = 2}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "Azerus ran into teleporter! It will disappear in "..tp.time.." minutes. Enter It!", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*60*1000, tp) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcocacola 0 Postado Dezembro 5, 2010 Autor Share Postado Dezembro 5, 2010 Vodkart, continua não desapareçendo, quando meu ot era 8.57 desapareçia, agr mudei pra 8.6 e aconteçe isso quem sabe pode ser alguma coisa q mudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 5, 2010 Share Postado Dezembro 5, 2010 Você identificou os script? as tags são essas: em Creaturescritp.xml <event type="death" name="TpAzerus" event="script" value="NOME DO SEU SCRIPT.lua"/> e no arquivo.xml do seu monstro vc tem que adc: <script> <event name="TpAzerus"/> </script> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcocacola 0 Postado Dezembro 6, 2010 Autor Share Postado Dezembro 6, 2010 sim, esta tudo certo, em monsters/azerus tem 4 azerus.xml Azerus Azerus1 Azerus2 Azerus3 só o Azerus 3 tem o <script> <event name="Azerus"/> </script> é estranho, quando era 8.57 funfava perfeitamente, agr no 8.6 da isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 6, 2010 Share Postado Dezembro 6, 2010 ainda não sumiu? vc coloco o script q eu passei? algum erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcocacola 0 Postado Dezembro 8, 2010 Autor Share Postado Dezembro 8, 2010 (editado) cara, desculpa, eu tava postando o script errado, o que faz o Azerus fica um tp quando morre é um moveevents que é este: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local yalahar = {x=579, y=569, z=14, stackpos=253} if item.itemid == 9738 then doTeleportThing(cid, yalahar, TRUE) doSendMagicEffect(yalahar,12) end return TRUE end alguem pode ajuda? Editado Dezembro 6, 2010 por xcocacola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 vc ja tentou colocar o script do ot 8.57? se vc so upou a versao e manteve os scriipts pode ser algum erro de incopatibilidade ou erro de reconhecimento da distro, pois aki em casa os portais da ink aparecem e somem de boa, mais nao da pra entrar no portal dos bosses ja na casa do meu irmao o msmso script funfa de boa, ou seja ocorreu algum erro na distro ou incompatibilidade com meu sistema, sei la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcocacola 0 Postado Dezembro 16, 2010 Autor Share Postado Dezembro 16, 2010 então pode ter sido isso, eu mudei de distro esse é vdd script: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local yalahar = {x=579, y=569, z=14, stackpos=253} if item.itemid == 9738 then doTeleportThing(cid, yalahar, TRUE) doSendMagicEffect(yalahar,12) end return TRUE end fica em moveevents Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Faz assim data/movements/scripts/azerusdeath.lua Bota assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local yalahar = {x=32780, y=31168, z=14, stackpos=253} if item.itemid == 9738 then doTeleportThing(cid, yalahar, TRUE) doSendMagicEffect(yalahar,12) end return TRUE end Ae após isso abre o items.xml procura por ctrl+f o id 9708 modifica todos porque se não modificar vai ficar dando como item duplicado mais o principal é o 9738. <item fromid="9708" toid="9713" name="burnt wall" /> <item fromid="9729" toid="9730" article="a" name="small window" /> <item fromid="9739" toid="9740" article="a" name="ghost charm"> <attribute key="weight" value="900" /> </item> <item id="9737" article="a" name="ghost charm"> <attribute key="weight" value="900" /> </item> <item id="9738" article="a" name="Magic Forcefield"> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="120"/> </item> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados