NanierOT 0 Postado Dezembro 3, 2010 Share Postado Dezembro 3, 2010 Oi galera gostaria de saber como eu retiro Os Char Sorcerer Sample Druid Sample Paladin Sample Knight Sample Rook Sample do meu Highscores. to postando uma imagen de como esta... E gostaria de saber tambem como retiro meu GOD do Online do meu site, to postando uma foto tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 3, 2010 Share Postado Dezembro 3, 2010 Os Samples só você deletando-os, mais isso é besteira quando abri seu servidor ligeiro eles desaparecem. E o God /ghost ele não aprece mais ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 3, 2010 Share Postado Dezembro 3, 2010 Cara, que eu saiba quando você deleta eles, automaticamente quando você vai criar algum char da erro. Porque o "Sorcerer Sample" é um exemplo de um character, então quando você cria um ele é baseado no "Sample", se você deletar buga! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharematrix 38 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Se você quiser realmente tirar o GOD do online, mesmo ele não estando de Ghost, poste seu whoisonline.php aqui, que eu arrumo pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados