elmasmalo1 0 Postado Dezembro 3, 2010 Share Postado Dezembro 3, 2010 Ola! vine aqui para ver si vc o alguem me posso ajudar a conseguir um ot server war 8.60 que me sta matando me vuelvo loco tranando de conseguirlo, eu buscado e buscado e buscado mais nao posso coneguir esse OT, eu falo com o admin de no OT e ele me dijo que seu nome se chamaba [8.60] Rook War V1.0 (Toridox) mais eu buscado online pero nao posso ver ningum, eu buscado rook war 1.0 nada, buscado toridox... nada, asi q eu vine aqui para ver si posso conseguir o melhor ajuda de outros melhores experinciados jogadores que quisas saben o que server estou falando, si quer mais detalles eu posso poner algumas fotos de o server o templo es asim: sim vc upa essas escaleras vera esto: e ot tem algums monstros feitos (custom): bom, espero aver dado ele melhor detalle para q vc ajudem eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaplease 0 Postado Dezembro 3, 2010 Share Postado Dezembro 3, 2010 Procure na sessão : downloads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Esse ot é uma versão antiga, ouve updates depois, por isso vc n ta achando. Veja se vc gosta de algum outro ot de war: http://www.xtibia.com/forum/forum/731-ot-versao-86x Ajudei? De +rep então, o que custa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados