blooderkitad 0 Postado Dezembro 2, 2010 Share Postado Dezembro 2, 2010 Eu criei um mapa tudo pronto, mas só tem 1 coisa me atrapalhando. O bug do login, tipo alguem entra e vai matar algum bixo mas se ela morrer ela n conssegue entrar mais, e da uma msg... Alguem pode me ajudar com esse bug??? Obrigado E-mail: victor_duarte96@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 3, 2010 Share Postado Dezembro 3, 2010 Posta isso com screenshot (print screen) na seção de programação, não parece ser problema do mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Eu criei um mapa tudo pronto, mas só tem 1 coisa me atrapalhando. O bug do login, tipo alguem entra e vai matar algum bixo mas se ela morrer ela n conssegue entrar mais, e da uma msg... Alguem pode me ajudar com esse bug??? Obrigado E-mail: victor_duarte96@hotmail.com data/ vocations.xml <diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blooderkitad 0 Postado Julho 4, 2011 Autor Share Postado Julho 4, 2011 Tinha que dar nome para city, só isso. Conssegui oque eu queria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Ok então, vo pedir pra por como resolvido. Qualquer dúvida, volte a postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados