Joazan 16 Postado Dezembro 2, 2010 Share Postado Dezembro 2, 2010 Crie seu e-mail Seunome@Oquevcquiser.gualquercoisaVamos lá....É um tuto bem simples....Como criar um e-mail seunome@Sobrenome.gualquercoisa! E irei repassara vocês, por exemplo, o meu ficoujoazan@foda.exe, é bem legal, não? E de graça!1-Bom primeiro entre nesse site:Windows Live ID –http://accountservices.passport.net/ppnetworkhome.srf?vv=450&lc=1046 2-Clique no link inscrever-me do lado esquerdo da páginaSerá perguntado se você possui um endereço de e-mail, marque aprimeira opção(Sim, usar meu endereço de e-mail) e clique em continuar.3-Agora faça seu próprio email(qualquer um) , dê uma senha , responda oresto do cadastro e clique emcontinuar. 4-Agora basta digitar seu email no campo ou copiar e colar e clicar emconcordo. 5-Faça o login e será pedido para enviar-lhe o email de verificação,Mas não terá como, basta ignorar esta mensagem entrar no seuMSN e curte (Agora todos poderão ter um E-mail personalizado).By J04ZAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Dezembro 2, 2010 Share Postado Dezembro 2, 2010 Não é e-mail, é conta no Windows Live. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandinand 128 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 WTF, estou me matando aqui para criar um contato @xtibia... putz, ta foda. Acho que estou conseguindo, se eu conseguir eu falo como é por um tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joazan 16
Crie seu e-mail
Seunome@Oquevcquiser.gualquercoisa
Vamos lá....
É um tuto bem simples....
Como criar um e-mail seunome@Sobrenome.gualquercoisa! E irei repassar
a vocês, por exemplo, o meu ficou
joazan@foda.exe, é bem legal, não? E de graça!
1-Bom primeiro entre nesse site:
Windows Live ID –
http://accountservices.passport.net/ppnetworkhome.srf?vv=450&lc=1046
2-Clique no link inscrever-me do lado esquerdo da página
Será perguntado se você possui um endereço de e-mail, marque a
primeira opção
(Sim, usar meu endereço de e-mail) e clique em continuar.
3-Agora faça seu próprio email(qualquer um) , dê uma senha , responda o
resto do cadastro e clique em
continuar.
4-Agora basta digitar seu email no campo ou copiar e colar e clicar em
concordo.
5-Faça o login e será pedido para enviar-lhe o email de verificação,
Mas não terá como, basta ignorar esta mensagem entrar no seu
MSN e curte (Agora todos poderão ter um E-mail personalizado).
By J04ZAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados