loiz1234 4 Postado Dezembro 1, 2010 Share Postado Dezembro 1, 2010 ae tipo assim eu to fazendo um site que vai ser algumacoisa.com mais ai tipo no no-ip nao tem para escolher um .com so tem tipo servegame.com alguem ajuda ai plZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 1, 2010 Share Postado Dezembro 1, 2010 (editado) Cara, no caso o ".com" é pago, depende da empresa que você compra, geralmente custa R$ 15,00 por ano! Por isto no "no-ip" não tem, os domínios que estão no "no-ip" como ".servegame.com" são free(grátis)! Irei lhe mandar um exemplo de preço de uma empresa: ".com.br" R$ 25,00* ".net" R$ 15,00" ".net.br" R$ 25,00* ".tv" R$ 79,90" ".com" R$ 15,00" * Não está incluso a taxa anual de R$ 30,00 cobrada pelo Registro.br e contratando um plano de hospedagem não será cobrado este valor de R$ 25,00. Empresa: Clique aqui Abraços. @Edit: Cara não preciso de Community Manager, apenas um REP+, que não custa nada! Editado Dezembro 1, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiz1234 4 Postado Dezembro 2, 2010 Autor Share Postado Dezembro 2, 2010 nao de hospeda site eu quero saber como fazer um ip fixo .com mais so .com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 2, 2010 Share Postado Dezembro 2, 2010 Então cara, para você ter o ip fixo ".com" você tem que comprar no caso, eu coloquei os preços da empresa RedeHost. E também quando você compra o domínio, tem que comprar a hospedagem junto para poder configurar o domínio ".com" ou outro que você comprar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Dezembro 2, 2010 Share Postado Dezembro 2, 2010 (editado) Só voce comprar o dominio por 30(.com.br)e .com por 15(.com) reais na RedeHost ,HostNet e LocaWeb[Nao sei direto se eh 30 ou 15 msm mais geralmente é] OBS:Nao precisa hospedar Editado Dezembro 2, 2010 por J04ZAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 2, 2010 Share Postado Dezembro 2, 2010 Eu aconselho o UolHost trabalho com eles e é muito bom, te oferece seu propio sistema de smtp, hospedagems, email profissionais, suporte muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados