Thiigoo 2 Postado Dezembro 1, 2010 Share Postado Dezembro 1, 2010 (editado) Preciso de um npc que libera a entrada do player a uma porta (id da porta: 5114) Mas para liberar essa entrada o player precisa levar: - ice rapier - 5 demon dust Fala do npc: player: hi npc:O que voce veio fazer aqui? player: warlock room npc voce deseja sabe sobre a "warlock room"? player:yes npc: Esta bem! Muitos anos atras grandes magos estavam armando uma terrivel invasão a thyrania, eles se escomdem em uma torre aonde guarda grandes misterios. Voce deseja minha "permissão" para entrar na torre? player: yes npc: Mas Primeiro voce precisa provar sua lealdade me trazendo 1 ice rapier e 5 demon dust. Quando trazer m fale "lock" player:lock npc: Obrigado! Agora voce pode entrar na warlock room Caso ele não tivesse a permissão quanto ele clicasse na porta apareçeria: - Voce não tem a permissão do Sr. Lock. Espero resposta Obrigado Editado Dezembro 1, 2010 por Thiiagoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Janeiro 9, 2011 Share Postado Janeiro 9, 2011 Cara, não sou sciptter, mais isso é facil de fazer. você pega um npc pronto tipo aquele da inquisiton, e edita ele. ele fala essas parada de permission e que presisa levar 600k. e só você ler e estudar o npc que você faz um facil facil. att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiigoo 2 Postado Janeiro 12, 2011 Autor Share Postado Janeiro 12, 2011 eu ja tinha feito isso so q eskeci de postar aki so q ta dando um erro o npc n esta tirando os itens ;/ olhe o script. http://www.xtibia.com/forum/topic/148563-preciso-que-arrumem-esse-script/page__p__983258#entry983258 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados