JomOfStyle 0 Postado Dezembro 1, 2010 Share Postado Dezembro 1, 2010 (editado) Vou mostrar, minha primeira sprite, a Magicius Sword, ela é um estilo de espada "encantada" . Por favor, Me deem sugestões para eu melhorar. OBS: Fiz em menos de 10 minutinhos . http://img602.imageshack.us/img602/9981/hauwwawasdszdawdwadewa.jpg Editado Dezembro 1, 2010 por JomOfStyle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Dezembro 1, 2010 Share Postado Dezembro 1, 2010 (editado) Kra creio que vc salvou errado, ou e png ou bitmap 24, leia mais tutoriais Meu conselho e que tu leia tutoriais (pra valer). Editado Dezembro 1, 2010 por LuquitossML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JomOfStyle 0 Postado Dezembro 1, 2010 Autor Share Postado Dezembro 1, 2010 Certo, mais não gosto de fazer, sprites. Apenas fiz, porque deu essa idéia na cabeça.. Mesmo assim valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados