Pedro Menezes 24 Postado Novembro 30, 2010 Share Postado Novembro 30, 2010 (editado) ESCLARECIMENTOS! -> Sou horrivel com movimentos, por isso evito ao máximo fazer fakes em .gif -> os chares não mexem por que eu exportei a imagem e salvei sem querer dai buguei a parada. -> sim, o Tymaoes andando está MUITO BUGADO -> como já disse está horrivel pois sou mais "HQ" (Historia em quadrinhos) e não .gif rs -> ela não tem muita graça -> 80 frames só. rs Mas de qualquer jeito aqui está ela: Créditos na fake Gostou? Comente! não gostou? comente! ai eu posso ver aonde posso melhorar. por favor indiquem! beijao, amo vocês :* <fiukagem> Editado Novembro 30, 2010 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciappabrother 9 Postado Novembro 30, 2010 Share Postado Novembro 30, 2010 ASHIOASHIOASHIOASHIOHASIOHASIO cara curti (: valeeu ai me pois nessa :x gostei , o tempo das parada ta bom ate... valeu abracs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Dezembro 1, 2010 Share Postado Dezembro 1, 2010 Auahuahau' euri A piadinha em si ficou legal. ^^' Ninguem me usa com o meu Nick normal... ;-; (só MaX) Podia ter usado minha outfit safadinhu! rs' Eu vi ali que os chares gritaram mas você dechou 'says' rs' Usa yells que fica melhor e mais realista, mas é um errinho bobo... Enfim, Parabéns ae, até que pra quem não leva jeito com gifs essa está muito boa! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 1, 2010 Share Postado Dezembro 1, 2010 UAHEUHAEUHAE confesso que ri, mas ficou bacana, parabéns =] Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Dezembro 1, 2010 Share Postado Dezembro 1, 2010 OIUSAHDIUASHIUDASHDIUHASIUDHAUSIDIUAHS' Féeera manolo.. Raxeii de rir aki ;D Vllw por me colocar na História Só falto minha outfit mesmo "/ mais ta beleza vllw att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Dezembro 1, 2010 Share Postado Dezembro 1, 2010 Legal Pedro, eu ri mano, realmente boa, quem falo que fico ruim? Fico d+!!! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Dezembro 1, 2010 Share Postado Dezembro 1, 2010 SHIUSHIUHSUIAHSUIAHUI FICO MUITO BOM! ADOREI O SK8 - KKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!! SO ACHEI AS FALAS MUITO RAPIDAS, E O KARA DO SK8 SAIU DO BURACO MTO RAPIDO TBM! FORA ISSO PERFEITO, HAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados