AlphaLove 39 Postado Novembro 30, 2010 Share Postado Novembro 30, 2010 Aee Galera, vim Posta pra vocês minha primeira fake ;D Xeia de Erros Mais tudo bem ;x Lembrando que é minha primeira Fake e eu nao usei tutorial algum ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Novembro 30, 2010 Share Postado Novembro 30, 2010 Legal, mas os diálogos ficaram rápidos demais!!! Eu gosto dos Power Ranger, principalmente do primeiro, Tommy e Jason, melhores rangers!!! RSRSRS!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Novembro 30, 2010 Share Postado Novembro 30, 2010 Parabens ae pela primeira fake! (: Como sempre, vou citar os erros que ví. ^^' O char andando ficou meio estranho, os passos estão muito largos, mova apenas 4 pixels á cada passo do char que acho que fica perfeito. As falas estão meio rapidas Quando no dialogo é trocado o personagem, o cenário se movimenta Você utilizou 'says' com a fala de monstro (laranja), quando a fala é laranja não aparece 'says, yells, whispers...' Bem, é isso, gogogo fazer outra fake pra treinar mais! Abraços. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 1, 2010 Share Postado Dezembro 1, 2010 Cara, para a primeira está boa mas tem alguns erros por exemplo: -Cenario fica tremendo em alguns frames -Char andar meio bugado (Max falou isso) -fala de monstro não tem "says" rs, -uma vez quando o Omegazero fala, a parte da fala que é "Omegazero says" some. quando for assim, você pode colocar mais pra baixo, e desalinhar a fala. -Power Rangers não são monstros, são pessoas que "mofam" e lutam contra monstros (Power Ranger era muito maneiro *--*) eu gostei, continue "fakiando", você tem futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados