cs007 13 Postado Novembro 30, 2010 Share Postado Novembro 30, 2010 Bem eu tenho um real map 8.60 e uso o web do gesior. Quando eu crio o char da esse erro! já achei uns topicos relacionado a esse erro...+ nenhum me ajudou! Ta aew o erro! Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(922): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\xampp\htdocs\index.php(135): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1866 Obrigado! Alguém ajuda aew? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 30, 2010 Share Postado Novembro 30, 2010 Restaurar os arquivos: E_OTS_NotLoaded.php OTS_Player.php accountmanagement.php index.php Ver se resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Novembro 30, 2010 Autor Share Postado Novembro 30, 2010 Restaurar os arquivos: E_OTS_NotLoaded.php OTS_Player.php accountmanagement.php index.php Ver se resolve. Não mudou lek...continua o mesmo erro! =/ Tipo quando instalei o Ot na primeira vez tudo funcionava direitinho...só que eu fui na data base e apaguei os chars e sem querer apaguei os Rook Sample etc... depois restaurei a data base dinovo! Dai começou o erro =/ + alguém pode jaudar? *Ajudar^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Novembro 30, 2010 Share Postado Novembro 30, 2010 Cara, você tem que reinstalar o seu website de novo então já que aconteceu isto na database e substituir o website normal pelo que você está usando! Isto arrumará o erro. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Dezembro 1, 2010 Autor Share Postado Dezembro 1, 2010 Affs...apaguei tudo e fiz dinovo mesmo assim o erro continua =/ + algué ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 1, 2010 Share Postado Dezembro 1, 2010 A entendi seu problema. Faz o seguinte vai em htdocs/config/config.ini Aonde ta "no" bote "yes" Ae acesse http://127.0.0.1 ae vai reinstalar o site e com isso os samples vao ser add novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Dezembro 1, 2010 Autor Share Postado Dezembro 1, 2010 GM Bekman Obrigado pela ajuda =) + eu resolvi^^ mudei para C: ai fiz as configuraçoes e funfo Valeu pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 1, 2010 Share Postado Dezembro 1, 2010 Um rep não faz mal ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados