juareznt 3 Postado Novembro 29, 2010 Share Postado Novembro 29, 2010 (editado) Estou criando um OT, e já vi em muitos outros OTs com aquelas palavrinhas que ficam passando e voltando no chão, alguém pode me ensinar a fazer. OBS: Estou usando o Remere's Map Editor 2.1. Obrigado. Editado Novembro 29, 2010 por JFLNT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strayzer 6 Postado Novembro 30, 2010 Share Postado Novembro 30, 2010 Que eu saiba isso é um script. Tente ver esse tutorial ~~> http://www.xtibia.com/forum/topic/127869-globaleventes-teleports-falantes/ [by: Rookwar] Lembrando que não serve só para teleports, pode ser colocado em qualqer SQM do seu OT. [Que eu saiba .-.] Se estiver errado comente denovo. Espero ter ajudado =]. Att. Strayzer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juareznt 3 Postado Novembro 30, 2010 Autor Share Postado Novembro 30, 2010 (editado) Strayzer Obrigado por responder minha dúvida. + REP E se algum moderador poder fechar o tópico eu agradeço. Editado Novembro 30, 2010 por JFLNT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caverna 39 Postado Novembro 30, 2010 Share Postado Novembro 30, 2010 Não basta postar que pode fechar, tem que reportar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mateus002007 0 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 como que escreve nas placas? é pelo tibia ou pela pasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juareznt 3
Estou criando um OT, e já vi em muitos outros OTs com aquelas palavrinhas que ficam passando e voltando no chão, alguém pode me ensinar a fazer.
OBS: Estou usando o Remere's Map Editor 2.1.
Obrigado.
Editado por JFLNTLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados