tavax 3 Postado Novembro 29, 2010 Share Postado Novembro 29, 2010 (editado) Boas estava querendo fazer uma coisa nova mas nao sei se é possivel criar a função absorbDamageFire(Exemplo)... Objectivo da função absorver um determinado hit... Exemplo o player tem um item que absorve 500 de fisico... Orshabaal manda hit de 550, resultado que o player so leva com 50 os outros 500 o item aborve... E agora ao contrario... o player tem o item x e da um ataque num player/mob qualquer de 15 mas ele tem o item que add + 100 ao ataque dele... resultado = 115 que o player/mob sofre Esta é a minha duvida espero que alguem me possa ajudar flw Editado Novembro 29, 2010 por tavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Novembro 29, 2010 Share Postado Novembro 29, 2010 <attribute key="absorbPercentFire" value="95" /> nao seria isso? *obs nao sei quanto % 50 é de 550 xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Novembro 29, 2010 Autor Share Postado Novembro 29, 2010 Essa é função é por percentagem e eu nao queria por %.... Queria era mesmo descontar X ao hit total e add X ao hit total Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados