ciappabrother 9 Postado Novembro 28, 2010 Share Postado Novembro 28, 2010 (editado) Essa fake foi facil até. comentem Editado Dezembro 1, 2010 por anfarosx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciappabrother 9 Postado Novembro 28, 2010 Autor Share Postado Novembro 28, 2010 cara , eu fiz a mao alica , improvisei rapidim o começo , valeuu.. ta meio sem sentido que é pra pratrocina o ot mesmo haah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Novembro 28, 2010 Share Postado Novembro 28, 2010 Ah, ta melhorando neh! ^^" Como eu sempre digo, tente bolar uma história. E não sei se é proibido ou não anunciar servidores aqui por esta seção, mas sei la... É isso, abraços. Continue praticando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Novembro 29, 2010 Share Postado Novembro 29, 2010 ai tá melhorando! só que agora tente fazer fakes maiores e com histórias! pois essa ficou sem sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados