ciappabrother 9 Postado Novembro 28, 2010 Share Postado Novembro 28, 2010 (editado) Bom esse daqui é o primeiro episodeo de "The Gasper Adventures". Meu primeiro fake, ta meio ridiculo, mas vo me esforça pra ficar legal. comente. Proximo Episodeo: Gasper patrocinando o pbot. Editado Novembro 28, 2010 por anfarosx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Novembro 28, 2010 Share Postado Novembro 28, 2010 Bem, é uma fakezinha bem simples... Como eu disse em outro tópico, tente bolar uma história para fazer uma fake, fica bem melhor! ^^' Mas como é sua primeira ta blz... Erros que vi: Lanlunzik aparece do nada na tela, tenta fazer ele aparecer andando. Quando os chares gritam, na verdade se usa YELLS no lugar de SAYS, seria como: MaX yells: IDIOTA!! Entende?! Alguns erros no mapa. Bem, é isso... Já que você está fazendo gifs, tente fazer algo mais animado para treinar, como chares andando! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciappabrother 9 Postado Novembro 28, 2010 Autor Share Postado Novembro 28, 2010 valeu a dica. to bolando uma historia nova bem legal haha. na verdade demorei pra faser essa fake ai , uma meia hora (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Novembro 28, 2010 Share Postado Novembro 28, 2010 Boa, aposto como vai evoluir significantemente fazendo ela, pois é com os erros e dificuldades que se aprende. ^^' E normal, é a primeira fake, você não tem muita noção do que, e de como fazer. Haha! Boa sorte ae. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Novembro 28, 2010 Share Postado Novembro 28, 2010 cara, a fake está boa porém tem erros -O principal erro que ví foi que o Lanlunzik entrou do nada na fake, os chares tem que andar 4 pixels e trocar a posição na frame sequinte. -Falas: "Says" no tibia é com letra maiscula e não minuscula, e quando a pessoa tá fora do "alcance de visao" ela fala "Yells" e não "Says" erros bobos que são fancilmente arrumados! básicamente só vi esses erros. parabéns e continue fazendo fakes! ps: use pessoas do Mundo fake, fica mais legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Novembro 28, 2010 Share Postado Novembro 28, 2010 Bem eu não entendo muito de fakes mas gostei sim da sua, vi os tópicos dos membros acima e existem mesmo esses erros, mas de qualquer forma parabéns brother, continue assim!!! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Novembro 28, 2010 Share Postado Novembro 28, 2010 Nossa, pra primeira Fake ta Show hein. Parabens Só Arrumar os Erros Citados acima ;D Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados