fswd 8 Postado Novembro 27, 2010 Share Postado Novembro 27, 2010 (editado) Oii pessoal, hoje venho mostrar minha terceira fake. Acho que ficou legal! Está ai: Não Carregou? Clique aqui Espero que gostem! Continua! Alissow, para você. Abraços. @Edit: Ficou um pouquinhoo rápido, mais da próxima vez irei aumentar o tempo! Editado Novembro 27, 2010 por WebFS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Novembro 27, 2010 Share Postado Novembro 27, 2010 (editado) achei que algumas falas ainda ficaram devagar entende? e como eu disse, a última linha das falas fica entre o nick e entre a lifebar. fica ali no meio, não fica no meio do corpo do cara. ( a não ser que não tenha espaço sufuciente para a fala) mas você está indo muito bem. ps: me usa na proxima ae rs ps: coloque algum link para sua outfit na sign. :* @edit reparei agora que a iamgem está em uma qualidade ruim salves as na melhor qualidade possivel! Editado Novembro 27, 2010 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Novembro 28, 2010 Share Postado Novembro 28, 2010 É cara, ta melhorando... erros aparentes como o Pedro citou nas falas, mapa meio estranho, e fake sem história. Sei que você esta começando, mas tente bolar uma história antes e faça uma fake baseada nela. Se possivel, lançe em capitulos, assim fica bem melhor, eu sei que demora, mas nada que é bom sai rapido. (com exceção de hotpocket) Bem, é isso. Se quiser que eu adicione sua outfit na galeria basta me enviar uma PM com ela. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Novembro 28, 2010 Share Postado Novembro 28, 2010 Obrigado Pedro e TheGodMax pelas dicas, sim Pedro próxima fake será minha e sua... Então eu tenho algumas dúvidas, como eu posso atacar um bicho, matar em um hit e ele morrer certinho. Estas dúvidas assim, de como usar magia e ir certinho. Se alguém puder tirar minhas dúvidas agradeço. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Novembro 29, 2010 Share Postado Novembro 29, 2010 Hehe como já disseram, seria legal uma historia valeu :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Novembro 29, 2010 Share Postado Novembro 29, 2010 FezZinN, se quiser posso te ajudar, mas pelo amor de Deus, NÃO coloque aquele quadrado VERMELHO e/ou PRETO em volta do char quando ele estiver batalhando. Fica muito estranho, e perde um pouco da qualidade a fake, eu acho... Noque você mais precisa de ajuda ? Para fazer bixos ou pessoas morrer, eu faço assim: Faço o bixo morrendo. (um hit acertando ele) Faço o hit subindo. (Animação no Fireworks, de 5 frames) Faço o bixo ficar com a lifebar preta na ultima animação do hit subindo. Tiro a lifebar do bixo no outro frame. Coloco o monstro morto alinhado ao local onde ele estava e retiro ele vivo. Qualquer duvida só perguntar! ^^' Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados