fswd 8 Postado Novembro 26, 2010 Share Postado Novembro 26, 2010 (editado) Oii =), hoje venho mostrar minha primeira Fake, ficou um lixo por ser primeira mais pode deixar que vou treinar... Informações: Programas Usados: Fireworks CS3, Fakerlab Desk, Fakerlab Wardrobe;Tempo Da Fake: Não Identificado; Desenvolvedor: Felipe Sartori. Não carregou? Link: Clique aqui PS: Não acertei o tempo da magia! Quem puder me ajudar agradeço. (Informar o Tempo que devo ultilizar.) PS [2]: Não acertei o tempo das mensagens, ficou muito rápido. Peço desculpas a todos ainda por ser a primeira. Vou melhorar! Abraços. Editado Novembro 26, 2010 por WebFS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Novembro 26, 2010 Share Postado Novembro 26, 2010 (editado) Cara as frames estão muito rápidas! os tempos paras as falas não é um tempo fixo, você coloca um tempo que acha bom, pode ser 250, 50 ou 100, depende do tamanho da fala. por causa disso não fica bom colocar magia e fala junto, itende? a magia é rapido e fala é devagar. bom, não ví nehum pixel branco (não sei se tem por causa da velocidade rs) e tipo, a fala em vermelho está escrito "alguma cosia(não consigui ler) Says: ...." por que ela está em vermelha e não em amarelo? ._. continuo fazendo fakes, você tem jeito \õ/ Editado Novembro 26, 2010 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fswd 8 Postado Novembro 26, 2010 Autor Share Postado Novembro 26, 2010 (editado) Pedro, acabei de fazer outra, creio que esteja 100% melhor que a outra por causa do tempo que nesta consegui arrumar. Dê uma olhada: Não carregou? Link: Clique aqui Ainda tem erros, mais não tanto quanto a outra. Creio eu! Abraços. @Edit: Andar - 10(5 ou 2 caso queira deixar o char mais rápido, vide tutorial) Magias - 5 ou 2 Tiros das magias - 5 ou 2(2 caso você queira fazer vários tiros de uma vez) Falas - 200(pequenas), 350(médias), 500(grandes), 750(Gigantes) Dano - 1 ou 2 Introdução - 500(depende do tamanho do título, mas 500 é mínimo) Finalização - 800(depende do tamanho da finalização) Isto é do TUTORIAL que eu aprendi, é tudo o que indica. Editado Novembro 26, 2010 por WebFS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Novembro 26, 2010 Share Postado Novembro 26, 2010 mano, agora as frases estão muito mais legiveis, consigui ler todas \õ/. mas tem um problema nas falas, a última linha das falas fica entre a barra de HP e o nome, fica por ali itende? é facil de arrumar isso \õ/ e tem muitos pixels brancos nos meios das falas, isso deixa a fake muito feia itende? apague todos os pixels brancos, deixa a fake muito mais bonita e bem feita. até que você tá indo bem, eu começei muito ruim nas fakes rs, você começou bem melhor. \õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fswd 8 Postado Novembro 26, 2010 Autor Share Postado Novembro 26, 2010 Obrigado Pedro, irei sair agora, tenho jogo, e estava dando uma treinada e estou conseguindo fazer o meu char andar já! Depois posto uma com passos, algo assim, com até um monster talvez. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 26, 2010 Share Postado Novembro 26, 2010 Nooosa auehaeuh Na primeira fake eu tive que olhar umas 7 vezes pra ver o nome "Exura Vita "Xtibia" A segunda, as falas ainda ficaram um pouco rápidas... Ah, e uma dica.. sempre que for retirar a fala de um personagem para adicionar a de outro.. da um intervalo sem fala entre elas.. Exemplificando: - Eu faço fakes pelo photoshop - O tempo de falas eu coloco entre 2~3 segundos. Depende do tamanho da fala. - Sempre que a fala de um personagem vai sair para a entrada de outro, eu adiciono um espaço de tempo de 0.1~0.2 onde nenhuma das falas aparecem.. - Ponto foco disso, é que dá uma pausa para os personagens "respirarem e pensarem" =p Depois só partir pra o abraço \õ Boa sorte ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados