viytor 0 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 galera eu to tentando abri um ot de pokemon ,Bom mais eu preciso de uma ajuda , ainda tem bugs "muitos bugs" mais oq mais me atrapalha é o do lvl requerido do pokemon , deixa eu explica eu gostaria de ter limites , tipo pikachu lvl 20 , só player lvl 20 pode uzar entendeo? se alguem conseguir me ajuda , entra em contato ou responde ai ((: meu msn é matheus_loko@ig.com.br Brigado galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marrxelo 2 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 Pode quer toh loko atraz desse sistema estou ate vendo tutoriais de Java Script para fazer os meus ajudar a comunidade x-tibia q a cada dia crese mais...Poxa se vcs souberem me mandao por favor dou re + se quizer add meu msn logo ai no meu perfil... Vlws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 Marrxelo, cuidado ao postar em um tópico antigo brother! Evite fazer isto Como ele é antigo, vou fechar. Caso o usuário ainda tenha a dúvida, me mande um e-mail (daniel@xtibia.com) que eu abro o tópico. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados