Ir para conteúdo

Quando Posso Declarar Que Eu Tenho Um Mapa Próprio?


Mefydroz Maclaud

Posts Recomendados

Olá, queria saber até que ponto posso falar que um mapa é meu?

Por exemplo eu estou fazendo um mapa e por exemplo tem alguns hunts do global, alguns de outros ots, editei quase todos assim as cidades editei todas também algumas coisas de rpg tirei idéias de alguns ots, isso talves seja errado? Porque já vi varios ots com cidades editadas que voce percebe que sao de outros ots, hunts também e o pessoal declara como mapa próprio, eu posso fazer isso? O meu mapa está muito diferente do original que comesei eu peguei partes de outros ots misturei e editei etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mefydroz, qualquer mapa que você baixar é seu, pois os criadores do mapa que disponibilizaram para download. Agora, considerar que o mapa é de sua autoria, precisa de que você faça as mínimas partes do mapa, que todas as ideias venham da sua cabeça (ou da cabeça da sua equipe).

Resumindo, você precisa de fazer o mapa inteiro, começar do zero.

 

Espero ter ajudado =D

 

boa sorte com seu ot ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você pega um mapa e fazer quase do zero ja é patenteado :) mais se tu pega um mapa editar pegar ideias de outros mapas para implantar no seu tambem não é nada mal e tambem pode ser considerado seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque tipo, eu tenho medo de fazer tudo direitinho e coloca que o mapa é próprio e recebe críticas por isso, pois uma vez eu coloquei um nome do meu otserver era de uma outro jogo que eu não conhesia as pessoas me criticaram duramente por isso. Ai nessa questão do mapa estou com medo de receber criticas dos autores das partes que tem no meu mapa sabe... E quero criar ot "legal", mais como vocês dissem e eu acho certo também; eles postaram na internet é para ser usado, é claro que eu nao pegaria um projeto igual o do alissow por exemplo e falaria que é meu mapa proprio.<br>

Editado por Mefydroz Maclaud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de postar os créditos basta colocar os seus e de quem criou o mapa, pois você não o criou do zero, portanto não pode ser 100%, agora se você o transformou em um mapa totalmente diferente basta colocar uma porcentagem, ou adicionar os devidos criadores e editores do mapa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc so viu o designer de alguma hunt de outro ot e pois no seu, é 100% de creditos seus, não tem nada a ve. Foi vc que fez, n precisa por creditos de ninguem.

 

Ajudei? De +rep então, o que custa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Olá, queria saber até que ponto posso falar que um mapa é meu?

Por exemplo eu estou fazendo um mapa e por exemplo tem alguns hunts do global, alguns de outros ots, editei quase todos assim as cidades editei todas também algumas coisas de rpg tirei idéias de alguns ots, isso talves seja errado? Porque já vi varios ots com cidades editadas que voce percebe que sao de outros ots, hunts também e o pessoal declara como mapa próprio, eu posso fazer isso? O meu mapa está muito diferente do original que comesei eu peguei partes de outros ots misturei e editei etc...

 

Quando você faz o mapa do 0, e não copia de ninguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...