otiano 0 Postado Novembro 23, 2010 Share Postado Novembro 23, 2010 Ae galera, tou querendo saber como q eu deleto um monstro importado do Creature Pallete, por q tou precizando de importar outro monstro com o mesmo nome, porém quando eu importo, nao da certo, pq ja tem o antigo! Ou entao como eu faço para mudar o destino dos monstros importados de Others pra uma outra categoria q eu mesmo faça? ^.- Valeu ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Novembro 23, 2010 Share Postado Novembro 23, 2010 Exemplo: Demon > Lord Demon Isso que tu quér fazer? Bom se for sei la, geralmente eu creio que seja renomear o arquivo, DATA>MONSTERS>"MONSTRO QUE TU QUÉR" Etc. Se for pra deleta, deleta uai ' Não sei se isso vai lhe ajudar, espero que alguém ajude-o ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 ou é só tirar ele a creature pallete, clicando em propriedades. mas o metodo do felipe é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Ae galera, tou querendo saber como q eu deleto um monstro importado do Creature Pallete, por q tou precizando de importar outro monstro com o mesmo nome, porém quando eu importo, nao da certo, pq ja tem o antigo! Ou entao como eu faço para mudar o destino dos monstros importados de Others pra uma outra categoria q eu mesmo faça? ^.- Valeu ai Creatures.xml de um ctrl f (Localizar) Nome do monstro E delete a linha dele Mais facil que import e export Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioSkate22 5 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 como tira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados