DiogoTemporario 91 Postado Novembro 21, 2010 Share Postado Novembro 21, 2010 (editado) elogios (falsidade) não são bem-vindos, pq ficou uma bosta o que eu sei fazer no photoshop é manipulação de imagens (deixar a pele lisa, adicionar objeto à cena, fazer efeito de foto velha...) sig eu n manjo gostaria de indicações de tutoriais p/ o q tem de pior na minha sig; ilu,tipo,efeitos... colorido; preto e branco forçado; stock; até esqueci de dar um smudge/clone pra tirar o copyroigh e a iluminação eui tinha esquecido então fiz dps na jpg já.. talvez tenha ficado meio zuado... a parte de cima da "borda" ficou maior q a de baixo tb.... aff Editado Novembro 21, 2010 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Novembro 21, 2010 Share Postado Novembro 21, 2010 elogios (falsidade) não são bem-vindos, pq ficou uma bosta o que eu sei fazer no photoshop é manipulação de imagens (deixar a pele lisa, adicionar objeto à cena, fazer efeito de foto velha...) sig eu n manjo gostaria de indicações de tutoriais p/ o q tem de pior na minha sig; ilu,tipo,efeitos... colorido; preto e branco forçado; stock; até esqueci de dar um smudge/clone pra tirar o copyroigh e a iluminação eui tinha esquecido então fiz dps na jpg já.. talvez tenha ficado meio zuado... a parte de cima da "borda" ficou maior q a de baixo tb.... aff bom, da uma procurada nas signs do VENOM que era da Thunder-design, ele fazia otimas signs, focando mais no tratamento da imagem... x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 Po cara, tem que melhorar muito o tratamento, a qualidade da tag ta matando, procura selecionar melhor as stocks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados