dwhfms 168 Postado Novembro 20, 2010 Share Postado Novembro 20, 2010 (editado) Aê Designers, Quem poderia fazer um Avatar novo pra mim? Pode ser da forma que quiserem, um desenho, sobre série.. Cor predominantes: Vermelho e/ou Azul e/ou Verde. Quanto ao tamanho, de preferência que não passe muito da largura da PIP (mais ou menos do tamanho atual, pode ser mais alto) Obrigado desde já, Abraços. Editado Novembro 20, 2010 por Won Helder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zutun 58 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 (editado) Eu faço pra ti, ainda hoje eu edito aqui ____________________________________________ Ta ai Won, espero que goste, sou ruim de tipografia, qualquer coisa fala ae! Editado Novembro 25, 2010 por Zutun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dwhfms 168 Postado Novembro 25, 2010 Autor Share Postado Novembro 25, 2010 Ficou lindo Zutun, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zutun 58 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 Que bom que gostou cara Pedido entregue, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dwhfms 168
Aê Designers,
Quem poderia fazer um Avatar novo pra mim? Pode ser da forma que quiserem, um desenho, sobre série.. Cor predominantes: Vermelho e/ou Azul e/ou Verde.
Quanto ao tamanho, de preferência que não passe muito da largura da PIP (mais ou menos do tamanho atual, pode ser mais alto)
Obrigado desde já,
Abraços.
Editado por Won HelderLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados