kenji1996xD 1 Postado Novembro 19, 2010 Share Postado Novembro 19, 2010 Gostaria que alguém me dissesse onde fica o "cálculo de damage" de um spell. Tipo, como é a fórmula de calcular o dano baseado em level, magic level, etc. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Novembro 19, 2010 Share Postado Novembro 19, 2010 (editado) Olá, Ékstibiano. Creio que você está perguntando como funciona o função setCombatFormula(). Essa função é compilada nos arquivos C++ do projeto e funciona da seguinte forma. setCombatFormula(combat, type, mina, maxa, minb, maxb[, minl, maxl[, minm, maxm]]) Os parâmetros min e max irão definir os multiplicadores das fórmulas de suas magias, exceto o level que é dividido, veja abaixo: dano mínimo = (level / minl + maglevel * minm) * mina + minb dano máximo = (level / maxl + maglevel * maxm) * maxa + maxb Isso é para o dano orientado a maglevel. Agora para danos orientados a skill. dano mínimo = minb dano máximo = ((skill+attack)*maxm + level / maxl) * maxa + maxb Abraços Oneshot. Editado Novembro 20, 2010 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenji1996xD 1 Postado Novembro 20, 2010 Autor Share Postado Novembro 20, 2010 (editado) Obrigado OneShot. Só mais uma pergunta.. Teria como eu "criar" uma fórmula que definisse o dano de uma magia sem tem que mexer nas "sources" do servidor? Por exemplo : mina = ((skill+100 * 0.25 + level)) maxa = ((skill+300 * 0.25 + level)) Editado Novembro 20, 2010 por KMT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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