fallenspiritrpg 1 Postado Novembro 18, 2010 Share Postado Novembro 18, 2010 Olá amigos, há alguns dias venho sofrendo com um cara que derruba meu servidor. Todas as estratégias de segurança possíveis eu ja fiz, firewalls, .htaccess entre outros. Ainda assim ele insiste em me imcomodar. Provavelmente é uma falha no sistema do site, porém já testei uns 5 sites diferentes, e todos eu tenho o mesmo problema. Poderia ser uma falha na distro, mais ele só consegue derrubar através do site, ou seja, se eu mantenho meu site offline ele não consegue derrubar o servidor. O que notei em comum nas ultimas vezes que ele me derrubou foi o log do meu apache que segue abaixo: [Wed Nov 17 14:31:38 2010] [notice] Parent: Received shutdown signal -- Shutting down the server. [Wed Nov 17 14:31:38 2010] [notice] Child 6476: Exit event signaled. Child process is ending. Ou seja, ele força um shutdown, através do site. Caso alguem saiba a solução, favor compartilhar comigo, e com os demais que tem o mesmo problema ou ainda possam ter. Desde já, grato pelo tempo direcionado a esse tópico. By GM Fallen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Novembro 20, 2010 Share Postado Novembro 20, 2010 O que você usa pra hospedar o site? Estranho, porque não é possível ele desligar o servidor através do site... Pode ser que tenha aqueles painéis de controles online seu site e ele saiba a senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados