Sethh 0 Postado Novembro 18, 2010 Share Postado Novembro 18, 2010 Olá, pessoas. Venho aqui para pedir ajuda de vocês, obviamente. Meu server foi modificado, eu mechi nas segundas promotions e botei até elas nas magias. Mas quando eu vou mandar, por exemplo a "Exevo Gran Mas Frigo", o server cai. Em um Elder Druid ele manda normalmente, mas a segunda promotion, aquela Epic, faz o server cair. Alguém sabe qual é o problema? Inclusive já coloquei os ID's na vocations.lua na lib. Grato a quem puder me responder... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
00D 2 Postado Novembro 19, 2010 Share Postado Novembro 19, 2010 Tive o mesmo problema no meu servidor, (Não exatamente o mesmo) Mas quando usava uma spell, meu servidor caia. Resolvi verifanco as spells, tinha colocado uma tag extra, e sobrecarregava os Combats Mas no seu caso, tente usar as spells em um char NÃO editado. Pois se estiver usando um char editado, provavelmente vai sobrecarregar. (: Se não der certo, me passe vocation Epic Druid, pra eu dar uma olhada. Boa Sorte (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados