Ir para conteúdo

[Encerrado] Não Consigo Anunciar Meu Server!


adric

Posts Recomendados

Bom, não sei se está é a sessão correta, mas por favor alguem me ajuda, não estou conseguindo anunciar meu server no ot serv list!

Estou hosteando o serve em internet compartilhada, mas desbloqueada, estou conseguindo entrar no server através de outro computador, só que toda vez que tento anunciar no ot serv list fala que o server está offline ;x

alguem me ajuda por favor, e caso esteja na sessão errada, movam por favor!

Editado por adric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey, vo te mostrar como vc tem que fazer pra funfar direitinho, eu coloquei o meu sem problemas e foi assim ve:

 

lá no name vc coloca o nome do seu server exemplo

se seu serv é seuserv.servegame.com

vc coloca assim:

 

NAME: Seu Serv

 

ip or hostname:

vc coloca o ip do seu server, de preferencia ip fixo

exemplo:

Ip or Hostname:seuserv.servegame.com

 

Port vc coloca 7171

 

escription:

você coloca a descrição do seu serv, exemplo informando a rate e etc

 

exp rate:

vc coloca o valor da rate do seu ot tipo se ela é 100x vc coloca apenas 100

 

client version:

é a versão do seu client exemplo 8.54

 

Typ serwera:

você coloca dizendo se é non-pvp ou pvp ou enforced

 

Country:

você coloca o seu país provavelmente Brazil.

 

 

Espero ter ajudado, qualquer duvida so falar que tentarei ajudar, de prefencia manda PM vaaaleu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Ola aqui e o Gabriel Anunciando um Ot perfeito acessem mapa riot muito legal gms gods divertidos ate mesmo o dono e legal nao e um rabugento acessen tibia 8.6 master-pandora.servegame.com .MASTER .PANDORA .O UNICO :thumbsupsmiley2: :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...

galera to com um problema semelhante mais nao igual, aqui acontece o seguinte toda ves q tento anunciar meu serv no servlist o meu servidor para de funcionar e fecha, não sei porque ta acontecendo isso nunca aconteceu antes... problema de memora é impossivel de serv pq aki eu to rodando pes 2013 no maximo sem trava ...agradeço ai desde ja ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...