adric 0 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 (editado) Bom, não sei se está é a sessão correta, mas por favor alguem me ajuda, não estou conseguindo anunciar meu server no ot serv list! Estou hosteando o serve em internet compartilhada, mas desbloqueada, estou conseguindo entrar no server através de outro computador, só que toda vez que tento anunciar no ot serv list fala que o server está offline ;x alguem me ajuda por favor, e caso esteja na sessão errada, movam por favor! Editado Novembro 17, 2010 por adric Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedropvc 0 Postado Novembro 20, 2010 Share Postado Novembro 20, 2010 vey, vo te mostrar como vc tem que fazer pra funfar direitinho, eu coloquei o meu sem problemas e foi assim ve: lá no name vc coloca o nome do seu server exemplo se seu serv é seuserv.servegame.com vc coloca assim: NAME: Seu Serv ip or hostname: vc coloca o ip do seu server, de preferencia ip fixo exemplo: Ip or Hostname:seuserv.servegame.com Port vc coloca 7171 escription: você coloca a descrição do seu serv, exemplo informando a rate e etc exp rate: vc coloca o valor da rate do seu ot tipo se ela é 100x vc coloca apenas 100 client version: é a versão do seu client exemplo 8.54 Typ serwera: você coloca dizendo se é non-pvp ou pvp ou enforced Country: você coloca o seu país provavelmente Brazil. Espero ter ajudado, qualquer duvida so falar que tentarei ajudar, de prefencia manda PM vaaaleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biriba800 0 Postado Abril 6, 2011 Share Postado Abril 6, 2011 Ola aqui e o Gabriel Anunciando um Ot perfeito acessem mapa riot muito legal gms gods divertidos ate mesmo o dono e legal nao e um rabugento acessen tibia 8.6 master-pandora.servegame.com .MASTER .PANDORA .O UNICO :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GicoO 1 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 é pq sua net é compartilhada dai nao da pra anunciar ;x ja tentei fazer isso infelizmente nao da nao ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espaia 0 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 galera to com um problema semelhante mais nao igual, aqui acontece o seguinte toda ves q tento anunciar meu serv no servlist o meu servidor para de funcionar e fecha, não sei porque ta acontecendo isso nunca aconteceu antes... problema de memora é impossivel de serv pq aki eu to rodando pes 2013 no maximo sem trava ...agradeço ai desde ja ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 13, 2012 Share Postado Outubro 13, 2012 você tem modem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados