SkyDangerous 395 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 (editado) Salve Salve ! Minha primeira fake , sem nemhum conhecimento na area , aprendi sozinho fuçando.. Claro que não está perfeita , mas acho que estou no caminho certo.. Está bem podrinha , kkkkkk .. mais vou tentar melhorar -=-=Edit 2 --Historia sem final , hehehehe Editado Novembro 17, 2010 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharematrix 38 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Sua primeira? pra primeira está boa, só o playuer que ficou grande demais na primeira foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Ok, a primeira : está muito de perto teu char, com pixels rosas tanto na magia quanto no nome, ok. A segunda, pixels brancos, e qualidade da imagem ruim, salve em png, o char ficou totalmente zoado nos ultimos quadrinhos Erros que se arrumarão com o tempo, boa sorte no mundo fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Eu também só achei que você errou ao adicionar os personagens no cenário. De alguma forma as imagens ficaram distorcidas com uma aparência em "blur".. Mais no geral, é sua primeira fake... ficou bacana. Só precisa apagar também os "bugs" das falas :smile_positivo: Congratz ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 vamos aos erros: Players parecem ter sido tirados do tibia, você tem que pegar todas as posições, tipo esta(a minha propria): tem pixels brancos, delete todos os pixels brancos (nos nicks, ou nas falas...) A Life bar do char está MUITO GRANDE. tem muitos errinhos, mas são fácilmente corrigidos. ps: a qualidade da imagem está ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Fiz um exemplo pra ti em relação ao que eu e o Pedro dissemos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados