tinfer 7 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 haha, te chamou de fraco, falou que nunca moraria na merda de recife, chamou de criança, falou que você tinha 5 anos, e o caralho todo se eu fosse você calava a boca e sairia queto fontes : By Kakilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Este post está oculto pois você optou por ignorar os posts de Spits . Deseja visualizá-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 que eu saiba ele não mora no recife fail h4rd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 para de querer criar briga seu retardado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinfer 7 Postado Novembro 17, 2010 Autor Share Postado Novembro 17, 2010 (editado) @Linshun eu não ligo para um lixo que nem você cara pode bloquear ai seu cabação quer dar uma de manjador seu filho da puta,posso xingar avontade mesmo já que to bloqueado nao tem como ler minhas mensagens e me reportar seu troxa Editado Novembro 17, 2010 por Spits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Spits alertados e 2 pontos de reputação removido. Como é seu primeiro alerta peguei leve, era pra perder mais reputação e ser suspenso por 3 dias, por favor, não cause confusões nem ofenda membros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados