fswd 8 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Oi Galerinha, hoje venho mostrar um presentinho que eu fiz para o Tonynh nosso homem de notícias. Não terminei ainda, esta é apenas uma versão de um trabalho que vou fazer com carinho para entrega-lo. Então dê sujestões, em breve postarei v.02. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Ta ficando maneiro, como você não terminou ainda. Creio que esse fundo não vai ficar em branco né? Boa sorte com o trabalho, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fswd 8 Postado Novembro 17, 2010 Autor Share Postado Novembro 17, 2010 Sim, eu não terminei e não irá ficar branco irei colocar uma cor bem legal. Já fiz muitas e muitas modificações já está de outro jeito. Mais irei postar sim a v.02 jajá! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Nossa cara, até chorei agora rsrs Muito obrigado mesmo Felipe :smile_positivo: Está ficando show rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fswd 8 Postado Novembro 17, 2010 Autor Share Postado Novembro 17, 2010 (editado) Tonynh, prontinho seu website foi concluído. Link: Clique aqui, aproveite! Me mande os seus trabalhos por MP ou MSN para que eu possa postar no website. Seu site foi adicionado ao meu portifólio! Abraços. Editado Novembro 17, 2010 por WebFS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Irei separar uns trabalhos legais, e depois te envio :smile_positivo: Brigadão rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados