fswd 8 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Aii Pessoal, como falei eu venho trazer o meu novo layout, agora da Luck Design, faturei (R$1000,00) só neste, eu fiz para uma menina e agora vou ajudar ela na empresa. Entrem ai para conferirem: www.webluck.com.br Imagem: Avaliem *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Comparando ao layout anterior... sensacional. rs No caso esse ai, seria pra mostrar seus trabalhos ou já seria o site do "shop" mesmo? Se for, acho que ainda deveria dar mais uma "profissionalizada" pra mostrar do que você é capaz mesmo. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fswd 8 Postado Novembro 17, 2010 Autor Share Postado Novembro 17, 2010 Sim, este é o Shop já no caso este é layout de 2010 ano que vem, renovaremos. Então fique ligado, a partir de hoje todo layout que eu fizer, website irei postar então fique ligados! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 ficou show, só acho que dava pra trabalhar mais na fonte, botar uns efeitos, não sei que programa tu usa, mas seria o equivalente aos "blending effects" do photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 18, 2010 Share Postado Novembro 18, 2010 Ficou bem bacana =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Novembro 18, 2010 Share Postado Novembro 18, 2010 caraca 1000,00 nesse site ?? vc robo até a alma da mina né por 1000 conheço gente que faça algo 10x melhor, mas vamos falar do site... Site O fundo ficou estranho.. a ideia da madeira é legal se for um site ecologico... tente patterns ou texturas que apareçam o minimo possivel.. faça um LOGO ou vc pretende usar akele luck design escrito em Trebuchet axo que poderia ter um menu, não mostrando que seja um menu mas sim uns botões. (trabalhos , historia essas coisas) na historia nao fale que são dois adolecentes isso nao ajuda em nada... tente inovar nos sites mas em comparação com o outro está otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados