00D 2 Postado Novembro 16, 2010 Share Postado Novembro 16, 2010 (editado) Galera estou trabalhando num projeto de OT. E está quase pronto a versão 1.0, porém agora que terminei as spells estava mostrando elas pra um amigo. Quando percebi que certas spells que estavam funcionando perfeitamente bem antes, travam tudo quando uso. Ex: Uso "Exori" e então o cliente trava, de um jeito que pareça um super LAG do servidor. E no executavel do server não apresenta erro algum, e as mesma spells que estão fazendo isso agora, estavam funcionando direito. Então vem o grande dilema: Como resolver? T.T Uso o servidor Mix Yourots (8.6), mapa totalmente próprio, criado por mim. Spells Também. E tudo funcionava bem até que DO NADA passou a acontecer isso. Editado Novembro 16, 2010 por Diego00D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Novembro 16, 2010 Share Postado Novembro 16, 2010 (editado) Olá, Ékstibiano. Poderia postar alguma das magias para que eu avalie a causa do erro? Creio que provavelmente você está fazendo uma magia que use efeitos de animação e "sobrecarregou" os objetos de combate declarados. Abraços, Oneshot. Editado Novembro 16, 2010 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
00D 2 Postado Novembro 16, 2010 Autor Share Postado Novembro 16, 2010 (editado) Não, nenhuma edição e o pior é isso mesmo. Estavam TODAS funcionando perfeitamente. Então tá, objetivo um completo. Fui para o mapa, após fazer grande parte dele, fui exibir as spells pra um amigo. Sem ter feito alteração nenhuma. E o pior de tudo: Não apresenta nenhum erro no console do OT. Ah, uso windows seven ultimate. Não sei se vai ajudar a pensar em alguma coisa... Usava antes e depois de começar a travar. O que exatamente acontece: Abro o server. Entro no GOD. Sumono um Alvo (treiner). Uso a spell. O GOD fala as palavras. Nada Acontece. E o master LAG cai sobre o server. Depois de um tempo, todo char é kickado. Não é mais possivel entrar. Tá aí umas das que travam: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 6299) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 0, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function getSpellDamage1(cid, lv) ATRIB = getPlayerMagLevel(cid) LEVEL = getPlayerLevel(cid) LEVELSPELL = 90 MIN = (math.random(1,LEVELSPELL+40)) MAX = (math.random(1,LEVELSPELL+40)) damage_min = (LEVEL+ATRIB)*(1.5+LEVELSPELL/45)-MIN damage_max = (LEVEL+ATRIB)*(2.0+LEVELSPELL/45)+MAX if(damage_max < damage_min) then local tmp = damage_max damage_max = damage_min damage_min = tmp end return -damage_min, -damage_max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage1") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) return TRUE end Editado Novembro 16, 2010 por Diego00D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Novembro 16, 2010 Share Postado Novembro 16, 2010 Seguinte vai no alissow ots copia a pasta spells e cola no seu ot, além de ser mais pratico de resolver o problema, o alissow ots tem as spells certinhas e bem programadas. Ajudei? De +rep intao!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
00D 2 Postado Novembro 17, 2010 Autor Share Postado Novembro 17, 2010 Vlw carinha do lobo, (preguiça de subir a pagina e ver nome) Quandoo falou em sobrecarregar, dei uma olhada nessa spell acima e achei uma tag q to usando só pra um tipo de spell, q nao é o caso dessa aí. Tirei essa tag, e ela parou de travar. Ai fui em outra spell q tava travando, tirei a mesma tag (nessa spell devia ter a tag(coisa do meu servidor)) E parou de travar D= Pena que nao vou poder usa-la, mas td bem... Engraçado q tem spell com a tag e ela nao trava.. Talvez seja pq as q travavam eram mais complexas, com mais efeitos de movimento e etc. Obrigado cara. E carinha que falou do Alissow. Valeu pela tentativa. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 sabe oq pode ser?os MAGIC LEVEL BUGADO,isso mesmo,vc pode ter editado sei la o magic level do seu god,fazendo com que ele bug por exemplo seu GOD é um KNIGHT ,ae vc vai no SQL ou msql tanto faz e edita o magic level dele pra 100 seila pra querer matar qualquer bixo rapidao... isso buga o server,isso ocorre comigo frequentemente pois tenhu um server no qual vendo skills e magic level,e se eu não prestar atenção no que estou editando pode causar esses BUGS dezagradaveis. xD vê ae se não é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Tópico resolvido, reportado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
00D 2 Postado Novembro 17, 2010 Autor Share Postado Novembro 17, 2010 asuhaushaush eu editei sim o ML do meu god :B nem imaginei que fosse isso .-. pq nao buga só no god Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipezinhoh 5 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) ... Editado Fevereiro 7, 2011 por lipeehhhh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados