Xentaurion 1 Postado Novembro 16, 2010 Share Postado Novembro 16, 2010 To com o mapa Vancini versao 8.54 Eu cliko no SPELL BOOK nao aparece nada eu digito !spells nao aparece nada eu jah fui no talkactions fiz a paradinha láh de por o commando !spells mais da ERRO POR FAVOR ME AJUDEM EU JAAH EDITEI MEU OT NAO QUERO OUTRO MAPA OBS: todos os mapas vancini 8.54 que eu baixo da esse erro Se vocs tiverem a versao 8.60 por favor me passem !!1 MSN joaopaulonaza@hotmail.com POR FAVOR ENTREM EM CONTATO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados