fswd 8 Postado Novembro 14, 2010 Share Postado Novembro 14, 2010 (editado) Oii, venho apresentar o novo layout do meu website. Briefing: 1.Qual o principal motivo da criação do site? Negócios para web 2. Qual o principal tema? Serviços Web 3.Qual o produto a ser oferecido? (Descrição mais detalhada) Websites, Logotipos, Imagens "Design" 4. Qual o titulo do site? Fê Sartori 5.Quantas paginas são e quais os títulos delas? 1, home 6. Quais são os pontos fortes e fracos do produto? Pontos fortes: Custo acessível Pontos fracos: desconhecidos 7.Quais impressões o site deve passar?(Ex: leveza, agilidade e etc.) Profissionalidade 8.Oque deve essencialmente ser incluído? Nada 9.Oque não deve ser incluído? Nada 10. Qual o principal público-alvo? Quaisquer tipo de empresa 11.Existe algum padrão de cores ou formas a ser seguida? (Se necessário, citar alguns exemplos) Nenhuma 12.Se tiver algum observação faça aqui: Nenhuma Imagem: @edit: Adicionei spoiler na imagem para carregar a página mais rápida. Avaliem! Editado Novembro 14, 2010 por WebFS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Novembro 15, 2010 Share Postado Novembro 15, 2010 (editado) Nãao curti nao '-' Sei lá, Achei meio simples demais .-. Isso é a minha Opinião.. Se alguem pensa diferente não vem quere critica meu comentário... Att Editado Novembro 15, 2010 por N4K4MUR4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fswd 8 Postado Novembro 15, 2010 Autor Share Postado Novembro 15, 2010 Tudo bem cara, cada um tem sua opinião... Estou treinando mais tudo bem. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Novembro 15, 2010 Share Postado Novembro 15, 2010 (editado) Mais aii man.. Pelo que deu pra perceber, tu ta começando uma empresa de websites neh ? ii se for isso mesmo pra um começo ta muito bom vey.. com o tempo Isso vai ficando Manero ;D (Criticas e sugestões são sempre bem vindas pra um bom projeto) Att Editado Novembro 15, 2010 por N4K4MUR4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fswd 8 Postado Novembro 15, 2010 Autor Share Postado Novembro 15, 2010 Sim, o projeto prescisa de dicas.. Eu estou começando com a empresa, mais mecho com WebDesign a mais de 8 meses, só que dois meses atrás dei uma paradinha e voltei.. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 15, 2010 Share Postado Novembro 15, 2010 Ficou realmente bem simples.. Mas, eu achei que as texturas foram aplicadas de uma forma correta... e claro, um trabalho clean é sempre agradável. Ficou legal, parabéns. Porém, na minha opinião, se você quer abrir uma empresa com negócios web.. você deveria montar um site mais profissional. Até mesmo para gerar mais visita e interesse, esse é o ponto CHAVE (: Boa sorte, Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fswd 8 Postado Novembro 15, 2010 Autor Share Postado Novembro 15, 2010 (editado) Sim Tonynh, teria que ter um website mais profissional, jájá lhe mando um website com slides de últimos trabalhos.. Irei postar aqui mesmo para vocês avaliarem... Abraços. Editado Novembro 15, 2010 por WebFS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Novembro 15, 2010 Share Postado Novembro 15, 2010 Bom cara vo te bater uma real aki.. pra começar essas imagens que vc usou pra representar logo design , web design ficaram mt sem noção.. se vc vai colocar ilustração indisponivel evite colocar é só algo que vai pesar no site... você tem que dar prioridade ao que vc faze e nao oque vc nao faz... ali aonde ta escrito Fe sartori poderia colocar uma outra fonte. akela ali ano da sentação de profissionalismo. tente algo como Helvetica ou faça um logo pra vc e coloque ali.. outra se quer passar profissionalismo faça no minimo um site .com ou .com.br a principio é isso tem muita coisa ainda pra melhorar... mas ta bom pra começo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 15, 2010 Share Postado Novembro 15, 2010 Bom cara vo te bater uma real aki..pra começar essas imagens que vc usou pra representar logo design , web design ficaram mt sem noção.. se vc vai colocar ilustração indisponivel evite colocar é só algo que vai pesar no site... você tem que dar prioridade ao que vc faze e nao oque vc nao faz... ali aonde ta escrito Fe sartori poderia colocar uma outra fonte. akela ali ano da sentação de profissionalismo. tente algo como Helvetica ou faça um logo pra vc e coloque ali.. outra se quer passar profissionalismo faça no minimo um site .com ou .com.br a principio é isso tem muita coisa ainda pra melhorar... mas ta bom pra começo grande snooz falou tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fswd 8 Postado Novembro 15, 2010 Autor Share Postado Novembro 15, 2010 Eu estou terminando um novo website que estou trabalhando há 3 dias, com slide de últimos trabalhos, tudo está ficando perfeito! Espero que gostem da v2, em breve posto. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 não li as críticas pq n entendo dessas merda só achei meio supersaturado em termos de cor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados