DiogoTemporario 91 Postado Novembro 14, 2010 Share Postado Novembro 14, 2010 Quero baixar uma para teste de vulnerabilidade (executar vírus) Qual a melhor? VirtualBOX Java JRE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NetBSD 4 Postado Novembro 15, 2010 Share Postado Novembro 15, 2010 Java é uma linguagem interpretada e não uma máquina virtual, use o VirtualBox. OBS.: Diferentemente das linguagens convencionais, que são compiladas para código nativo, a linguagem Java é compilada para um bytecode que é executado por uma máquina virtual, ou em outras palavras, a máquina virtual java é para RODAR o código java e não para virtualizar um sistema operacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Novembro 15, 2010 Autor Share Postado Novembro 15, 2010 o que eu quis dizer é o VM da java.. que mais tarde descobri que é o prórprio VBox estou usando o VBOX e dou nota 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sharematrix 38 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 http://vmware.com/download/player/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Também uso e recomendo o VMware, usando numa máquina com 2 GB de memória DDR3 rodando Win7 Ultimate x64, mesmo sobrando pouca memória ele não fica lento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sharematrix 38 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Sim, porisso postei o link ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 Eu gosto do microsoft virtual pc... em breve farei um tuto sobre ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DiogoTemporario 91
Quero baixar uma para teste de vulnerabilidade (executar vírus)
Qual a melhor?
VirtualBOX
Java JRE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados