Liah 1 Postado Novembro 13, 2010 Share Postado Novembro 13, 2010 Se alguem ai poder me ajudar Quero Saber como faço para mudar os beneficios da premium account Ex: Quando tiver premium o xar vai ter xp+1 ml+ 1 subir mana mais rapido magic +1 e loot +1 se alguem poder me ajudar agradeço plenamente .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Novembro 13, 2010 Share Postado Novembro 13, 2010 so mudar no vocation.xml cara do teu ot.. porque virando premmy tu abre areas e etc.. mais de +ml +Xp etc.. ta no Vocation.xml (a maioria) flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liah 1 Postado Novembro 14, 2010 Autor Share Postado Novembro 14, 2010 nao entendi mto beem :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
churupetinha 4 Postado Novembro 14, 2010 Share Postado Novembro 14, 2010 (editado) @DevilMoon explica melhor pra ela pq, ela deve ser nova nao tenho como esplicar pq to em aula no curso to de osado aki no sai flw Editado Novembro 14, 2010 por Churupetinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados