Licoones 0 Postado Novembro 12, 2010 Share Postado Novembro 12, 2010 Galera, seguinte. No meu servidor dedicado eu tenho o We Do Ots. Eu mando ele se conectar no MySql de um outro servidor. Ele se conecta normalmente, só que os requests ficam muito lentos, demora duas horas e meia para carregar toda as tabelas do mysql.. Se eu colocasse o Mysql no meu servidor dedicado ele abre tudo em 20 segundos. Já contatei as duas empresas (tanto do banco de dados mysql tanto do meu servidor dedicado) e eles disseram que não tem nenhum problema com conexão, sendo que o link dos dois servidores são de 100 megabytes. Alguem tem uma sugestão? Atenciosamente Lico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Novembro 14, 2010 Share Postado Novembro 14, 2010 Já tentei por um tempo fazer isso, e eu te garanto que não da muito certo. A melhor coisa é voce manter o banco de dados no seu servidor dedicado, se o problema for dados já existentes, apenas faça um beckup e passe para o dedicado, esse é meu conselho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Novembro 15, 2010 Share Postado Novembro 15, 2010 Cara colocar o servidor em um dedicado e o site junto com o banco de dados em um semi-dedicado ou um servidor de hospedagem compartilhada, é uma ideia excelente. Mas você tem que ver se esses 2 servidores estão no mesmo datacenter. Se não você está criando um triângulo de conexão. Por exemplo: JOGADOR DO SEU OT -----(conexão 140ms) SERVIDOR DO OT -------(conexão 50ms) BANCO DE DADOS DO OT Isto tudo gera lag e demora. Se o banco de dados fica no mesmo servidor que o ot veja como fica: JOGADOR DO SEU OT -----(conexão 140ms) SERVIDOR DO OT -------(conexão localhost 1ms) BANCO DE DADOS DO OT 1ms é instantaneo, pra você ter noção a sincronização da imagem com as ações do computador no monitor é de 5~8 ms. Ou seja, é muito mais rápido. Então o único jeito de você não sofrer com isso é arrumando um servidor do ot e o banco de dados em servidores dedicados diferentes, porém, NO MESMO DATACENTER. Ai você pode o ip da rede privada do datacenter e se conecta assim (por exemplo 192...). Agora contratar uma hospedagem na uol e nesses servidores, e um dedicado em outra empresa, só vai gerar lag e problemas =P o_o falei muito... espero que tenha entendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados