SkyDangerous 395 Postado Novembro 11, 2010 Share Postado Novembro 11, 2010 Alguem ai pode dar uma ajudinha. Meu rme ta bugado , ele não faz bordas naquela montanha vermelha , será que alguem poderia dar uma ajudinha. [PEDIDO]E se possível , alguem pode me passar umas extensions? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Novembro 12, 2010 Share Postado Novembro 12, 2010 Tutorial Montanhas Vermelhas: Aqui Créditos: Koddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 12, 2010 Autor Share Postado Novembro 12, 2010 Opa ! Vlw , eu ja tinha conseguido , mas ..agora eu sei que existe aqui no Xtibia ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Parte de pedidos de scripts ownam, olha primeiro antes de postar, economiza esforço nosso =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados