DevilMoon 125 Postado Novembro 10, 2010 Share Postado Novembro 10, 2010 Resposta: não, pode me banir remover até meus reps q n ligo. Estou parando de frequentar aki msm, e to tentando fase o vodkart parar. como Kydrai ta parando tbm por causa da "Desorganizaçao" pode banir ! falow! tchau n frequento + aki n ! ele fala isso de mim, e pq n fala pros moderadores dele ein? ein? flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Novembro 10, 2010 Share Postado Novembro 10, 2010 Você tem probleminha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinfer 7 Postado Novembro 10, 2010 Share Postado Novembro 10, 2010 Devilmoon viro emo,agora ta todo revolts feito uma bicha louca querendo dar e não sabe pra quem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Novembro 11, 2010 Share Postado Novembro 11, 2010 @up, ta com inveja que não é pra você hm sei :rimbuk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados