LastEsper 0 Postado Novembro 10, 2010 Share Postado Novembro 10, 2010 (editado) Removido Editado Novembro 15, 2010 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Novembro 10, 2010 Share Postado Novembro 10, 2010 cara tópico muito mal feito,erros incriveis de português,não consegui intender nada do que você falou. tente explicar o que significa isso que vc escreveu "O novo OTS [8,60] Esper 1,2 Ots Eu mesmo fiz isto e é muito longa Eu espero que voce goste. Ots Mape, mas nao posso fazer isso, entao como se alguém estivesse mais interessado em ..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Novembro 10, 2010 Share Postado Novembro 10, 2010 styller yourots. E ainda msm foto do scan de varios ots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 15, 2010 Share Postado Novembro 15, 2010 Usuário claramente estrangeiro postando vírus. Fechado, banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados