esper221 0 Postado Novembro 8, 2010 Share Postado Novembro 8, 2010 (editado) Removido Editado Novembro 8, 2010 por Daniel Oliveira Polonês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morty666 0 Postado Novembro 8, 2010 Share Postado Novembro 8, 2010 nossa ... Real Server, Alissow e Styller Em 1 Topic (fotos Claro) Eu que não sou bobo de baixar esse Virus Ai algum mod fexa isso aí que é certeza de virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kencity 2 Postado Novembro 8, 2010 Share Postado Novembro 8, 2010 írus Com Certeza informações de outros tópicos tirando fotos. TOPICO REPORTADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esper221 0 Postado Novembro 8, 2010 Autor Share Postado Novembro 8, 2010 Desculpe-me por engano eu joguei ots Allisow porque eu tinha que dar a um colega eu já corrigiu o erro. Peço desculpas pela ortografia, mas me mudei para o Brasil há dois meses e até que eu aprenda a sua língua ... Eu os saúdo e desejo-lhe uma peça de sucesso no meu ots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 8, 2010 Share Postado Novembro 8, 2010 Boa tentativa amigão, mas vejo que você ainda continua por aqui... Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados